Continuação da experiência da leitora

7º dia (o amarelo é do iodo)


02/02/11

7º dia

Hoje fui ao médico trocar o curativo, achei que não teria coragem de olhar o meu pé mas olhei e achei lindo! O dedo está bem no lugar (não pode ficar totalmente retinho, todo mundo tem um joanetezinho fisiológico).

Eu esperava um pé roxo mas não estava nem um pouco! Os cortes são grandes, principalmente o do metatarso. Aí vai a foto, o pé está amarelo do iodo e virei um pouco pra mostrar os pontos.

Não preciso tomar nenhum remédio, já que não sinto dor. O médico recomendou compressas frias e pediu para eu tentar mexer os dedos, principalmente o dedão. Já posso dormir virada pro lado do joanete.

Na semana que vem volto pra tirar os pontos e o médico pedir as sessões de fisioterapia. Ele também vai liberar para andar com a sandália de barouk.

2 comentários:

ROSANGELA disse...

OLÁ, O SEU PÉ TÁ LINDO PERTO DO MEU QUE HOJE TAMBÉM ESTÁ NO 7º DIA O MEU ESTÁ BEM INCHADO.

Elizabeth disse...

Olá, meu nome Elizabeth. Hoje faz 15 dias que operei a joanete do pé esquerdo. A minha cicatriz é bem diferente as que vi nesse blog. Levei 9 pontos no local aonde havia a joanete e só. Prometi a mim mesmo que amarei eternamento minha joanete do pé direito porque não pretendo tirá-la nunca!! Sofri muito e ainda dói bastante, mesmo que de modo suportável.... Pelo que vi, cada um tem um organismo, reagindo de modo diferente, uns sentem mais dores que outros. Infelizmente sou da turma que sofreu muito. Talvez o que prejudicou muito minhas dores, foi que no dia que voltei para casa (fiquei internada um dia), esfriou muito, sendo um dos dias mais frio do ano. Eu chorei de dor !!! Uma sugestão importante: façam a cirurgia no verão!!!! E boa sorte !!