Foto do dia seguinte na cirurgia!

Estava na clínica ainda.
16/09/2008

4 comentários:

Anônimo disse...

NOssa, agora posso realmente cnfirmar que vc foi guerreiraa de fazer os dois de uma vez! Tô aqui sofrendo um pouquinho por casa de um só...imagine se eu tivesse feito os 2!!hauahauhauahau
Parabéns!!

yasmin disse...

Também acho corajoso, mas deve ser bem melhor operar os dois de uma vez e sarar os dois de uma vez do que operar um, sofrer, e depois pensar: lá vou eu passar por isso (sofrer) mais uma vez!
também pretendo fazer cirurgia, mas estou com receio pois tenho 15 anos. adoraria contar minha história que é meio comprida pois os tenho desde os 9 anos!

Agnes disse...

Se Deus quiser em Julho realizo minha cirurgia...sua história é idêntica a minha 😉

Agnes disse...

Você teria foto dos seus pés depois de tanto tempo da cirurgia?
Uma pena que farei um por vez.