29 dias após a cirurgia.



Ja estou sem os pontos e não preciso mais de curativos.
Essa parte escura é a casquinha da cicatriz que vai caindo com o passar dos dias.
Mas os pés estão muito inchados e não posso ficar com eles no chaopor muito tempo, pois ficam roxos e extremamente inchados.
A dor esta bem menor.
Só dói quando fico em pé ou com eles para baixo.

3 comentários:

LiliMendes disse...

Olá! Tenho joanetes desde a adolescenia e hj tenho 35 anos. Sentia dores horríveis e a dierença entre um pé e outro era muito grande. Fiz a cirurgia no pé direito há 2 meses. O pós operatório foi tranquilo, sem dores. é claro que não não pra sair andando de cara,mas depois de 15 dias, voltei a trabalhar usando uma sandália de Barouk... trabalho sentada, foi tranquilo. Hoje estou andadno bem, com uma papete confortável. Ainda dói um pouco e estou fazendo fisioterapia. Mas estou otimista que ficará ótimo o resultado, que o importante será calçar sapato sem dor!. Não me arrependo e recomendo pra quem tem este problema. Corrigir a joanete é uma cirurgia, então é impossível não ter incômodos, mas melhor que uma colocação de silicone, que também tem transtornos e a finalidade é estética, o benefício da correção ´a melhora da qualidade de vida, auto estima, além dp fim da dor é claro!

Unknown disse...

Fiz cirurgia hoje faz dez dias sinto muito dor coloquei 4 pinos vai demorar muito ainda essa dor.

Unknown disse...

Olá meu nome é Michele fiz a cirurgia nos dois pés no dia 03/10 hoje faz 15 dias tirei os joanetes e as brunette.Fiquei no hospital 2 dias não tive inchaço nos pés em quanto estava com os pontos após retirar os pontos com 13 dias os meus pés inchou e ficaram roxos os dedos agora estão mexendo um pouco mais ainda estão bem rígidos não consigo ficar em pe só fico na cadeira de rodas essa é a pior parte não poder andar mas já agendei minha fisioterapia começo no dia 23/10 a recuperação é lenta mas estou ansiosa para começar a andar.