51 dias após a cirurgia

Foto que tirei agora pouco igual a primeira que tirei dos pés antes da cirurgia!!




O pé direito ficou meio diferente do esquerdo.
Se eu me animar, ano que vem farei uma outra no pé esquerdo pra abrir entre o dedão e o segundo dedo, para ficarem iguais.
Mas o médico disse que não ve necessidade.
Mas eu acho estranho estar com os pés um pouco diferente.

Ainda estao bem inchados. Fugi da fisioterapia... e levei bronca do médico.. hehe
Mas vou ver se volto semana q vem.
Não mexo direito os dedões e tb nao estou pisando direto ainda.
A dor ja está pequena, so mesmo se bato o pé, pq sou uma desastrada.
Não uso mais a sandália de baruk. Estou usando um chinelinho japonês.
De madeira em baixo pq o medico mandou usar uma sandália que não dobre. Ainda ando bem pouco.

Respondendo as pessoas, caso não leram minhas respostas:

Nina: "Oi! Seus pés ficaram ótimos hein! O que vc esta sentindo? Já esta andando? vc colocou pinos internos? Eles nao serao retirados? abraço!"


Respondendo: Obrigada pelo comentario. Hoje ou amanha devo estar batendo uma foto deles juntamente com RX antes e depois e postando aqui.
Sindo dor quando fico muito tempo em pé, pois eles incham mais do que ja estão e preciso me sentar. Ando somente o necessário, estou com 7 pinos, não sabia exatamente a quantidade certa, mas agora com o RX na mão contei.. hehe.
Estes pinos não serão retirados.


Kill: "tenho joanetes parecidas com as suas antes de operar...mas falta grana e coragem de pasar por tudo isso."

Respondendo: Quando fiz o orçamento para fazer particular, aqui em SC custava 4,700 cada pé, incluindo anestesista.
É muito caro para o meu bolso, ai o medico disse que esse tipo de cirurgia, se o paciente tem dor, o SUS faz, inclusive o medico que consultei na época disse que fazia a mesma cirurgia, com os mesmos cuidados, particular, com convênio ou pelo SUS.
Mas tem que pegar uma fila de espera.
Então eu fiz os calculos de um plano de saude, calculei os 6 meses de carencia que eu teria q esperar etc. Em 1 ano com plano de saúde, eu gastaria em torno de 3.600.
Então achei vantajoso e assim fiz. Fiz a UNIMED, depois da carencia fiz a cirurgia, e estou com o plano para fazer as fisioterapias.
Tb utilizei o plano para fazer todos os exames pré operatórios. Hoje, apesar do sofrimento, acho que alguém que tem dor, complexo e sonha em melhorar os pézinhos vale a pena fazer!

7 comentários:

Unknown disse...

ADOREI SEU BLOG, ME ESCLARECEU MUITAS DUVIDAS. VOU FAZER A CIRURGIA, E SÓ GOSTAEIA DE SABER QUANTO TEMPO TEVE QUE FICAR SEM TRABALHAR? A UNICA COISA QUE ME PREOCUPA É ISTO. EU TENHO MUITAS DORES E NÃO POSSO COLOCAR QUALQIER SAPAYO E SERÁ QUE APÓS A CIRURGIA PODEREMOS COLOCAR SAPATOS ALTOS , OU OS PINOS VAÕ IMPEDIR DEVIDO AS DORES? BJS E MELHORAS

Natashi Ribas disse...

Olá, gostaria de saber se o seu médico é do RJ e se vc poderia me indicar o telefone da clínica dele. Estou interessada em realizar essa cirurgia também. Obrigada

Unknown disse...

Olá Natashi. O médico atende apenas em Santa Catarina.

Anônimo disse...

hoje faço 3meses q fis a cirúrgia q tipo de sandalia devo usar....

marley disse...

Eu já comentei em vários sítios mas nunca aparecem. Inclusive inclui fotografias do antes e depois mas também não aparecem.
Enfim venho só dizer que faço na próxima 4a feira 8 semanas de operada aos joanetes e dedos em garra nos dois pés pela técnica mini-invasiva percutânea. Já não tenho os pés inchados, nem mesmo ao fim do dia, e as dores( poucas) que às vezes sinto estão em relação direta com os exercícios físicos que faço diariamente. Os meus pés estão muito bem.
Não tenham medo. É uma intervenção que só é chata pela recuperação que é lenta. Mesmo assim não me posso queixar. Até acho que foi rápido atendendo a que operei os dois pés.
Vão em frente.
Maria

Unknown disse...

Hoje 11.01.17 fazem 26 dias dá realização de cirurgia do halux bilateral...O q vc escreveu no blog aconteceu comigo... Incluindo os quase 2 desmaios em função da dor...Ainda os pés estão inchados...Mas não dói... super indico...O resultado analisado no raio x realizado no 18° dia dá cirurgia foi ótimo...Fiz em Passo Fundo-RS no IOT...Dr. Cristopher Stoffel

Unknown disse...

Ola irei opera dia 7 estou insegura