Fotos

Queridos companheiros de blog!!
Muito obrigada pelos comentários, pelas visitas!
Espero ajudá-los em dúvidas e em tudo o que eu puder.
A partir de agora, resolvi inovar. Vou colocar fotos dos pés de quem quiser aqui.
Antes, pós cirurgia, ou até mesmo quem tem o problema e não sabe ainda se faz a cirurgia.
Compartilhe comigo assim como compatilho com vcs, dessa experiência.
Farei um antes e depois de quem quiser.
Não identificarei ninguém, nem email de ninguém, a menos que quera que divulgue o nome ou algo mais!
Poderá mandar email para: mandapraje@yahoo.com.br
Por mais que eu fique tempos sem postar, estou volta e meia aqui, e sempre que receber as fotos, postarei aqui!

Irei completar 8 meses de cirurgia. Sinto ainda dores ao caminhar muito e também fica um pouco inchado. Não consigo andar de salto.
Quero dizer pra vocês que cada caso é um caso. Estou "pagando" por não ter feito a fisioterapia que meu medico mandou. Ele me mandou fazer 50 sessões de fisio e eu so fiz 3. Se que fui muito errada ao fazer isso, mas acabou acontecendo por vários fatores.
Até o final do ano farei outra cirurgia em cada pé. No pé direito é para soltar a cápsulado dedão, que ficou muito presa. E no pé esquerdo é para colocar um parafuso para dar uma pequena abertura entre o dedão e o segundo dedo (mais estética).
Contarei pra vocês as novidades!


OBS: respondi todos os comentários. Sempre abaixo dos próprios!
Abraços a todos. E mais uma vez obrigada por seus comentários. Me agrada muito.
=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, Parabéns! Os seus pés ficaram bonitos ou normais, sem aquela protuberância que é o joanete. Tenho há anos, e não tive coragem nem oportunidade de operar, mas graças ao seu relato, estou ficando animada para fazer a cirurgia.Boa sorte!

Elienái Trindade disse...

olá miguinha primeiramente parabéns pelos pés novos ficaram lindinhos e perfeitos,me deu até uma certa inveja,pois é o meu sonho de pé!!Desde + ou - 11 anos de idade começou a se desenvolver nos meus pés um horrível par de joanetes(q segundo os médicos q fui é hereditário ,pois o meu pai tinha nos 2 pés e minha mãe tem em apenas um pé,e também por uso contantes de salto alto q amoooo!)Aos 15 anos fui ao ortopedista e ele me disse q não tinha idade prá fazer cirurgia e então usei um aparelhinho de silicone entre os dedos ,mas não adiantou,ele se desenvolve + e + e está horrível,(breve mandarei uma foto),então hoja aos quase 29 anos estou mais do q decidida em fazer essa cirurgia,mas pelo sus é muito dificil,já tentei e não consigo e particular os 2 pés ficam em torno de r$ 10.000,00 e eu não tenho condições.Você poderia me ajudar?moro em salvador na bahia,te agradeço muito,bjusss

marina disse...

Oi! Tô adorandooo seu blog!!!

Muito esclarecedor! Já comentei em outras postagens, hoje, mas o fiz no anônimo...meu nome é marina e vou fazer a cirurgia jájá, em janeiro. :)
Depois vou mandar minhas fotos de antes e de depois. Acredita que uma vez tirei foto do meus pés e tava olhando...minha mãe chegou perto e disse: "Meu Deus, de quem é esse pé tão feio???????????" hehehe Não tem jeito, vou fazer essa cirurgia mesmo!!!! Urgentee! =)
Obrigada por permitir q a gnt compartilhe nossa expriência, por compartilhar a sua tb e parabéns pelo blog.

beijos