9 meses e meio depois da cirurgia

Fotos que tirei hoje. Usar uma melissinha, ou qualquer sapatinho transparente era praticamente um sonho!!
Que maravilha ficou meus pezinhos nessa sapatinha transparente! hehe... Amei!
Obrigada pelas visitas no blog e comentários. Respondo a todos no mesmo lugar onde foi feito a pergunta, ok? Se quiserem perguntar qualquer coisa, podem também me mandar email que eu respondo! Quem quiser colocar fotos da sua experiência, é só me enviar que colocarei aqui anônimamente se vc preferir.


7 comentários:

Carolina disse...

Tenho 26 anos e infelizmente tenho joanete. Sofri muito com isso e ainda sofro por ter vergonha e por sentir dores com alguns calçados q uso.
Mais a vergonha doí mais doq as dores.
Não gosto de mostrar meus pés em publico para as pessoas, pq existe algumas que tiram sarro, mal elas sabem o qnto machuca escutar essas coisas.
Queria mto poder fazer a cirurgia, mais a recuperação é lenta e não posso ficar tanto tempo em repouso.
Seus pés ficaram lindos.Sonho de qualquer mulher q possui essa joanetes em poder usar melissa transparente.
Parabens e td de bom. Melhoras a vc e boa sorte sempre.

Unknown disse...

Olá! Tenho 35 anos e finalmente fiz a minha operação ao joanete (os meus eram iguais aos seus, sei perfeitamente como se sentia...), mas fiz um de cada vez, pois é menos limitativo e não custa tanto. A minha experiência foi extremamente positiva, não tive dores quase nenhumas e as que senti não eram mais fortes do que aquelas que sentia antes. Fui operada em Portugal e vejo que a minha intervenção foi um pouco diferente da sua, ou seja, 1 pé de cada vez, usei canadianas (muletas), a Sandália de Baruk, só tenho 1 parafuso no dedão e não precisei de fazer fisioterapia. Descobri um gel para cicatrizes (não sei se existe no Brasil) chama-se MEDERMA (é para cicatrizes, queimaduras e estrias) resulta mesmo. Só tenho 3 meses da 1ª cirurgia (fiz agora a segunda) e a minha cicatriz está menos visível que a sua... Resolvi falar da minha experiência, bem positiva, pois pode ser que assim as pessoas se animem e percam o medo. EU RECOMENDO. Desejo-lhe as melhoras.

Rute disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rute disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natália disse...

LINDOOOOOS ESSES PÉS! Sabes, meu pé não ficou bom esteticamente, mas as dores acabaram.
Parabéns, valeu a pena TANTO repouso e dores. Beijoos

Anônimo disse...

Amiiga me chamo Mayara , nao tenho muito juanete, mas gostaria de fazer a cirurgia. gostaria de saber quanto voce pagou e se dói muito antes e depois dos pontos! desde já obrigada

Gabriela Gonçalves disse...

oi, me passa seu email, estou para operar e gostaria de tirar algumas dúvidas. Omeu é gabriela.gsg@gmail.com

abraço