Fotos de outra leitora do BLog

Aqui uma leitora que mandou seu relato pra mim e as fotos. Muito obrigada por compartilhar conosco tua experiência. Te desejo melhoras rápidas!! Já deu pra ver que o resultado ficou excelente!!!

"Eu fiz cirurgia de Akin+Artrodese de IFP do 2º dedo+Tenotomia dos extensores.(Hallux valgus+2º,3º,4º dedo em garra pé esquerdo).Correu mt bem,levei epidural + anestesia no joelho para não ter dores no pós operatório.Só tive dores insuportáveis no 3º e 4º dia,mas depois são ligeirs e esporádicas,tirei os pontos no dia 17-12-2009 e já ando sem ajuda de canadianas,só com a sandália de barouk.
Ainda vou ser internada 15-01-2010, para ir ao bloco operatório tirar ferros que tenho dentro do 2º, 3º e 4º dedo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhaí, meu caso é semelhante...tb tenho que fazer artrodese+osteotomia. lá vou eeeu!! :))

deu p ver q ficou show! :)

Marina

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber com ficou as cicatrizes,se foram gandes ou se somem com o passar do tempo?